EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SOBRE PROCESSO NEGOCIAL

SINPROGOIAS - PROCESSO NEGOCIAL 0001

E D I T A L   D E   C O N V O C A Ç Ã O

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam convocados os professores empregados nas Instituições Privadas de Ensino, de sua base territorial, inclusive do Senai, Sesi,  Senac e Sesc, de nível básico, de educação infantil, ensino fundamental e médio e cursos técnicos e pós-médio, bem como do nível superior, de graduação propedêutica, tecnológico, e pós-graduação,  e, ainda, de fundações;  para a ASSEMBLEÍA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se na sede da Entidade, na Avenida Independência, N. 942, quadra 943, lote 33, Setor Leste Vila Nova, nesta capital, em primeira CONVOCAÇÃO, às 14 (quatorze) horas, e, em segunda CONVOCAÇÃO, às 15 (quinze) horas, do dia 08 (oito) de dezembro de 2017, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. a)     aprovar a pauta de reivindicação, inclusive salarial, para o processo negocial de 2018, com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de Goiás (Sinepe), Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Município de Goiânia (Sepe) e Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior no Estado de Goiás (Semesg).

Goiânia, 08 de dezembro de 2017

Prof. Railton Nascimento Souza