EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE GOIÁS, com amparo nos Arts. 14, 16 e 100, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os professores da rede particular de ensino, de nível básico, em todas as suas etapas e modalidades, de nível superior, do Senac, Senai e Sesi, dos cursos livres e preparatórios e de fundações, que sejam a ele associados e estejam quites com as suas obrigações estatutárias, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a se realizar no dia 11 de OUTUBRO de 2018, em primeira convocação, às 15h (quinze) horas, e, em segunda convocação, às 16h (dezesseis ) horas, na sede administrativa da Entidade, situada na Av. Independência, Qd. 943, Lt. 33, nº 942, Setor Leste Vila Nova, Goiânia-GO, quando se deliberará sobre a seguinte ordem do dia: alteração dos Arts. 1º, 20 e 93, do Estatuto da Entidade, visando à sua adequação aos novos desafios sindicais.

Goiânia, 04 de setembro de 2018

Professor Railton Nascimento Souza