Conferência no dia 17 irá tratar dos projetos de lei em tramitação na Câmara

Nesta retomada dos trabalhos legislativos no Congresso Nacional, não são apenas o Plano Nacional de Educação (PNE) e o Instituto Nacional de Supervisão e Avaliação do Ensino Superior (Insaes) que exigem a atenção e a mobilização da Contee e de suas entidades filiadas. Em pauta, também estão projetos que mexem com a vida de todos os trabalhadores, seja para avançar em conquistas ou para tentar suprimir direitos – e neste último caso, a atenção deve ser redobrada no combate a qualquer proposta de ataque aos trabalhadores e precarização do trabalho.

Por isso, a Contee marcará presença no próximo dia 17, às 10h, na primeira conferência de 2014 promovida pela Escola Dieese de Ciências do Trabalho. O evento, no qual a Confederação será representada pelo diretor Ailton Fernandes, terá como palestrante o deputado federal Roberto Santiago (PSD-SP), presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. O tema do debate são justamente os projetos sobre trabalho que tramitam na Casa.

Para participar, basta enviar um e-mail para eventoescola@dieese.org.br ou telefonar para (11) 3821-2150. A conferência será realizada no auditório da Escola Dieese (Rua Aurora, 957, Centro, São Paulo-SP).

Fonte: Contee

Assess. de Imprensa do Sinpro Goiás