Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

CONCURSO LITERÁRIO SINPRO GOIÁS

 

Modificado_02_final

 

Estão encerradas as inscrições para o I Concurso Literário promovido pelo Sinpro Goiás, que irá prestigiar a produção em prosa e verso dos professores (as) sindicalizados (as).

O concurso, aberto aos associados (as) e que estejam com a contribuição em dia, terá  “A condição de professor na sociedade brasileira” como tema.

A banca examinadora será composta por José Geraldo de Santana Oliveira, Assessor Jurídico, o Professor Railton Nascimento, Secretário de Formação e a professora Rosilayne Santos Cavalvante, Secretária de Comunicação, ambos do Sinpro Goiás.

Receberão 2 mil reais os premiados em primeiro lugar em cada uma das categorias, prosa e verso. Os professores escritores que alcançarem a segunda colocação, receberão 1,5 mil. O terceiro colocado, tanto em prosa quanto em verso, receberá mil reais, totalizando 9 mil em prêmios.

Foram inscritas obras das seguintes categorias: prosa (conto, crônica e narrativa) e verso (poemas).

O evento de premiação será realizado no dia 20 de dezembro (sexta-feira), a partir das 17 horas, no auditório do Sinpro Goiás, localizado na Av. Independência, Qd. 943, Lt.33, N. 943, Setor Leste Vila Nova.

Mais informações no Edital.

 

 

 

Fernanda Machado

Assess. de Imprensa do Sinpro Goiás