Começa a Semana da Mulher do Sinpro Goiás

IMG_1812

Stand do O Boticário abre a Semana da Mulher Sinpro Goiás

A Semana da Mulher começou com Coffee Break, oferecido aos visitantes, stand do O Boticário e entrega das Nécessaires a todas as associadas que vieram ao Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, nesta segunda-feira, 07/03.

IMG_1810

Durante todo o dia foi oferecido lanche para nossos visitantes

A Profa. do Colégio Uno Sales, Edileusa Garcia ficou satisfeita com as ações oferecida pelo sindicato. “Achei muito interessante porque a programação está muito bacana. A festa é boa, mas cuidar da beleza é melhor e tem muitas ações pra gente ficar bonita”, ressalta.

IMG_1870

Profa. Edileusa ao lado do presidente do Sinpro Goiás Prof. Alan Carvalho

Para a professora as parcerias que foram feitas para o evento chama atenção e desperta a vontade de participar. “Essas parcerias vieram para somar. Eu quero participar de tudo que puder”, informou dizendo que ainda está ansiosa com o sorteio dos brindes. “Eu quero ganhar o jantar no Zen Adega. Já vi fotos de lá e achei lindo! Além da nécessarie, amei os brindes e quero muito ganhar”, enfatizou.

IMG_1872

Professora atualizou o cadastro, pegou sua nécessarie e aproveitou para conhecer o presidente

A programação acontece até sexta-feira com a palestra Bem Mulher encerrando as ações do sindicato. Após a palestra haverá o sorteio de dois jantares no Zen Adega, uma limpeza e clareamento odontológico completo da Bandeira Odontologia.

IMG_1883

Prof. Alan Carvalho prestigiando a programação da Drogapop – unidade Praça da Bíblia ao lado da proprietária, Gerdane Soares

Nesta terça-feira a Drogapop – unidade Praça da Bíblia promove aferição de pressão, teste de glicemia e análise capilar, além do Salão Bio Extratus.

07/03 (segunda-feira):

8h as 16h: Coffee Break e stand do O Boticário na sede do Sinpro Goiás;

08/03 (terça-feira):

9h às 16h: Café da manhã, entrega de brindes, salão Bio Extratus, aferição de pressão, teste de glicemia e análise capilar na Drogapop – unidade Praça da Bíblia;

09/03 (quarta-feira):

14h as 17h: Reparos e manutenção de óculos promovidos pela Ótica Diniz na sede do Sinpro Goiás;

10/03 (quinta-feira):

17h: Sorteio de uma Consulta de Acompanhamento Nutricional doada pela Dra. Stéfanie Nobre e 05 (cinco) óculos de sol das Óticas Diniz;

11/03 (sexta-feira):

9h as 12h: Massagem Relaxante com uma terapeuta na farmácia Drogapop;

16h: Palestra “Bem Mulher”, com a Dra. Jaqueline Olina e tarde de beleza com a Mary Kay;

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás