Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Clube Jaó promove 110ª edição da Colônia de Férias com desconto para associados(as) ao SINPRO GOIÁS.

IMG-20161128-WA0005

A Colônia de Férias do Clube Jaó está em sua 110ª edição e será no período de 2 a 6, 9 a 13, 16 a 20 de janeiro/17. A idade permitida é de 2 a 17 anos, divididas em turmas e monitoradas por profissionais de educação física e pedagogos. Toda a estrutura do Clube Jaó estará à disposição dos coloninhos: Parques Aquáticos, Ginásio de Esportes, Quadras poliesportivas, Salões de Eventos, Bares e Restaurante.

Os horários das atividades são divididos em dois períodos: das 9h às 17 horas – período integral; ou, das 13h às 17h – meio período, de segunda a sexta-feira.

Entre as atividades diferenciadas de acordo com a idade e todas realizadas com a presença de monitores, estão: eco trilha (trilha na mata do Clube guiada por monitores), acampamento em área coberta, fitness kids (aulas aeróbicas na Academia do Clube Jaó e divertidas para as crianças), passeio de infláveis aquáticos (banana boat e stand up padle), passeio de pônei, boliche no shopping (Striker Boliche do Passeio das Águas Shopping), Triloko (para turmas C e D – somente crianças com altura mínima de 1,30m) e tratortur, além do resgate de brincadeiras tradicionais, atividades esportivas, aquáticas e muito mais.

A alimentação é balanceada com almoço e lanche no período integral e lanche para o meio período/vespertino.

Oferecemos transporte para a Colônia saindo de pontos específicos localizados em Goiânia. Este benefício é pago separadamente.

O investimento varia de acordo com o número de dias de participação na Colônia e também segundo o número de participantes irmãos – associados ou não associados.

As inscrições antecipadas e com desconto de 10% para associados(as) ao SINPRO GOIÁS são feitas no Clube Jaó, inclusive nos fins de semana, das 8h às 17h, com parcelamento em 3 vezes no cartão, até dia 23/12/16. Associado do Clube Jaó tem valores diferenciados. Incluso material: camiseta e sacola training e alimentação de acordo com o período. Para crianças irmãs, 10% de desconto (não cumulativo).

 

Local: Clube Jaó – Av. Quitandinha n° 600, Setor Jaó.
Informações: (62) 3269-8049 /  99211-6998 (Wanner Marçal) / 99936-8258 (Paulo Nogueira).