Clube do Sinpro recebe esforços para sua melhoria

Nas últimas semanas a diretoria do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás tem somado esforços para proporcionar aos professores sindicalizados um clube ainda melhor. Além da nova pintura da área das piscinas, a diretoria fez a aquisição também de 10 mesas de plástico e 16 churrasqueiras para melhor atender a categoria que faz uso do espaço.

O professor associado tem o direito de levar sem a cobrança de taxa alguma, seus filhos, seus pais e seu conjugue. Outros convidados pagam a taxa de R$ 15 para fazer o uso do espaço. Dispomos de três piscinas, saunas, área gramada para a prática de esportes, salão com mesas de pingue-pongue, sinuca e totó, churrasqueira, parquinho e cozinha coletiva.

LOCALIZAÇÃO

O clube do SINPRO está localizado na saída para Inhumas, com entrada exatamente no km 6 da Rodovia GO 070, na Rua São Geraldo, Parque Maracanã, em Goiânia. 🤽‍♀🥤

*Um novo convênio foi realizado com o SINTEGO. A partir de agora os associados ao SINTEGO, podem fazer uso de nosso clube mediante taxa de R$ 15.

Horário de funcionamento:
Sexta das 13h às 17h; Sábado e domingo, das 8h às 17h;