Carta de Solicitação de Desconto da Contribuição Sindical 2019

Caros/as professoras e professores!

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás completou no dia 27 de dezembro de 2018 seus 55 anos de história. Desde sua fundação em 1963 quando recebeu sua carta sindical, o Sinpro Goiás tem combatido o bom combate em defesa dos direitos da categoria dos professores do Estado de Goiás, na defesa da democracia e da justiça social.

Há mais de dois anos, todavia, enfrentamos um dos períodos mais sombrios da história de nossa categoria profissional de professoras e professores, decorrente da implementação das chamadas “reformas”, o que na verdade configura-se como o mais ardiloso golpe do capital contra os direitos dos trabalhadores e seus sindicatos. Tudo isso articulado por Michel Temer e seus comparsas no Congresso Nacional, sob encomenda de poderosos patrões, inclusive alguns do setor privado de ensino.

Para enfraquecer a nossa luta de resistência às “reformas”, ataca-se os seus sindicatos, visando à inviabilização de sua atuação não apenas como representação da classe trabalhadora, mas como agente político e social que atua na redução das desigualdades e na construção de cidadania.

Um dos mecanismos adotados para isso foi a asfixia financeira imposta pelo fim da contribuição sindical e pela exigência de contribuição assistencial apenas para os trabalhadores sindicalizados. Almeja-se, assim, o enfraquecimento não apenas do sindicato, mas de toda a nossa categoria profissional.

Após a entrada em vigor da “reforma trabalhista” em 2017, o SINPRO GOIÁS, entidade sindical com 55 anos de luta em defesa dos professores e professoras de estabelecimentos de ensino privado no estado de Goiás, teve suas finanças reduzidas em cerca de 60,0%, com igual percentual de corte de seus funcionários.

Portanto, professora e professor diante do grave quadro, o SINPRO GOIÁS, patrimônio da categoria, deve permanecer forte para continuar sua árdua missão. Para que nossa luta e conquistas sejam exitosas, precisamos manter o corpo de funcionários/as, ainda que reduzido, para o atendimento dos professores/as que buscam nossa entidade; o Departamento Jurídico, num quadro de retirada de direitos e fraude patronal; o Clube do Sinpro para o lazer e descanso da categoria; a emissão da Carteirinha de Associado/a, a identidade do professor/a, que garante a meia entrada em todos os estabelecimentos de esporte, cultura e lazer no estado de Goiás; os vários e vantajosos convênios, especialmente os médicos, numa conjuntura em que criminosamente querem privatizar  o acesso à saúde; e as visitas do Sinpro na Escola. Precisamos manter, acima de tudo, as Convenções Coletivas de Trabalho com todos os direitos nela assegurados aos professores/as do estado de Goiás, através de exitosas negociações.

Professor/a apoie a luta de seu sindicato, autorizando o desconto da Contribuição Sindical para o ano de 2019, preenchendo o formulário em anexo e entregando-o ao representante da nossa entidade sindical, em um momento em que ela mais necessita, porque atacada feroz e covardemente por forças que querem o seu fim e, assim, minar nossa capacidade de lutar e resistir,

Não nos dobrarão, pois Juntos Somos Mais Fortes!

Diretoria do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – SINPRO GOIÁS: sindicato de luta! Gestão 2016 – 2020.

Segue abaixo o  Formulário de Autorização de Desconto da Contribuição Sindical 2019.

Autorização Contribuição Sindical 2019

jokerbetelektronik sigarajojobet girişjojobet girişjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet giriştaraftarium24jojobet girişMarsbahisjojobetholiganbetbetyapBetwoonporno videoporno izlepornotürk porno izleporno izlepornogamdom girişgamdomdoedaporno video izlejojobetmatbetdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerbetyapcasibomHoliganbetjojobetjojobetjojobet girişjojobet girişjojobet girişjojobetbetasusjojobetjojobetjojobetajaxbethızlıcasinoholiganbetholiganbetjojobetjojobetMultiwinbetyapcasibombetyap marsbahis giriş