Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

4ª rodada da III Copa Sinpro Goiás de Esporte define times que vão para a semi final

IMG_1201

 

Esta etapa do campeonato foi decisiva para próxima fase. Os times com menor aproveitamento foram eliminados da competição. Os quatro times classificados para a semi final foram: Universo, Colégio OMINI, Colégio Degraus e Colégio Delta.

IMG_1206

Enival, goleiro do Colégio OMINI

Na partida entre Colégio OMINI x Colégio Marista, Colégio OMINI levou a melhor com placar de 06 x 03. Embora Colégio OMINI tenha vencido com certa folga, o goleiro Enival explica que houve dificuldades na partida. “Foi um jogo difícil já que o adversário jogava atrás saindo em seguida no contra ataque. Esperamos o momento certo para contra atacar e deu resultado”, relata. Sobre a próxima etapa, se mostra confiante. “Estamos todos motivados! Espero que tenhamos a mesma determinação que nos trouxe até aqui”, diz.

IMG_1210

Vinícius, jogador do Colégio Degraus

Já a disputa entre Colégio Degraus x Colégio Educandário Goiás foi acirrada com placar apertado de 02 x 01 para o Colégio Degraus. Na visão de Vinícius, jogador do colégio Degraus, este placar foi consequência do bom preparo dos times. “O jogo foi pesado porque as equipes estavam bem preparadas. A partida esquentou demais em alguns momentos, mas nosso time soube colocar a cabeça no lugar e isso nos favoreceu”, explica. Sobre a próxima fase do campeonato Vinícius é categórico. “Nosso time é bem experiente. Somos Bicampeões, então a expectativa é boa”, destaca.

IMG_1268

Lázaro, jogador da Universo

Como de costume a Universo deu uma lavada de 08 x 03 no adversário, que desta vez foi o Colégio Suldamerica. Com resultado tranquilo Lázaro, jogador da Universo, conta que a partida teve suas dificuldades. “O 1º tempo foi difícil porque o time não estava bem posicionado, já no 2º tempo conseguimos abrir diferença no placar com 4 x 0”, informa. Sobre a próxima etapa Lázaro é positivo. “Esperamos passar com resultado folgado para a próxima etapa”, declara.

IMG_1280

Frank, jogador do Colégio Delta

Novamente a disputa do Colégio Delta foi nervosa com o time adversário, que dessa vez foi o Colégio Integrado Jaó. Frank, jogador do Colégio Delta, avalia que mesmo com imprevistos o resultado final foi bom. “A partida foi boa, mas no começo houve confusão por causa do regulamento e da arbitragem. No final foi bacana!”, salienta. O jogador ainda parabeniza a qualidade do campeonato. “O Sinpro Goiás está de parabéns pela organização! Cada campeonato fica mais bem organizado”, ressalta. Sobre a semi final, Frank está com expectativas. “Vamos discutir para saber com quem vamos jogar e vamos brincar e se divertir”, informa.

Os confrontos serão decididos dentro do regulamento, pela equipe organizadora do campeonato no decorrer da semana.