Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

1ª rodada da III Copa Sinpro cheia de emoções

IMG_0654

Presidente do Sinpro Goiás, Prof. Alan Carvalho dando o pontapé inicial

Com o pontapé inicial do presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás-Sinpro Goiás, Prof. Alan Francisco de Carvalho, e transmissão ao vivo do Jornal Diário da Manhã, o Sinpro Goiás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer deu início a III Copa Sinpro de Esporte – Taça Gilmar Campos, abrindo os jogos da primeira rodada, neste domingo, 27/09, no Clube Sesi Ferreira Pacheco.  Nesta etapa, times do mesmo grupo se enfrentam em busca de melhores resultados para a próxima fase.

IMG_0733

Eduardo, jogador do Colégio Degraus

As competições já começaram quentes, não só pelo calor intenso do tempo e do gramado sintético, mas com acirradas disputas entre Integrado Jaó e Colégio Degraus, que saiu levando a melhor com o placar de 5×3. Eduardo, (jogador do Colégio Degraus), foi democrático ressaltando que as duas equipes tem potencial e jogaram bem, promovendo uma partida equilibrada. “Os dois jogaram bem. Integrado Jaó veio mais preparado, mas vencemos com mais estratégia”, salientou.

IMG_0684

Partida entre Colégio Delta x Colégio Marista

Na disputa entre Colégio Delta e Colégio Marista, a diferença foi pequena com a vitória do Delta por 7×6. Madson, (jogador do Colégio Delta) destacou não só a força de vontade do time em vencer o campeonato, como elogiou a arbitragem desta edição da Copa. “A arbitragem está melhor nessa edição, tá mais organizada. Quanto ao time, minha expectativa é que sejamos campeões”,

esclarece.

IMG_0739

Colégio OMINI contra Colégio Suldamerica

Na tentativa de refrescar o clima, Colégio OMINI deu um banho de gols em cima do Colégio Suldamérica com o placar de 10×03. Mesmo com as paradas técnicas para que os jogadores hidratassem com água, não teve jeito, e o Colégio Suldamerica não reagiu.

 

IMG_0777

Wendel, jogador da Universo

Já no jogo entre Universo e Educandário Goiás, mesmo o Educandário abrindo o placar, a Universo reagiu vencendo de virada de 8×2, deixando o adversário sem ação.  No intervalo do primeiro tempo, Wendel (jogador do Universo) falou conosco lamentando a perda de finalizações. “Já perdemos muitos gols. Tá faltando pontaria e esses gols podem fazer falta lá na frente!”, disse. É Wendel… creio que não farão falta não!

Confira como ficou a tabela desta 1ª rodada

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás