Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Conferência Municipal de Educação

Com o tema “Plano Municipal de Educação: metas e estratégias para a próxima década”, a Conferência Municipal de Educação, desde ontem, 14, é palco será de discussões de metas e de estratégias para a elaboração do Plano Municipal de Educação (PME). Durante todo o evento, serão apresentadas as propostas para o documento e, amanhã, sábado 16, será realizada a plenária final.

O objetivo da conferência é fomentar o debate sobre o documento-base do PME, com vistas à sua aprovação, a partir da colaboração das entidades envolvidas com a educação do município de Goiânia.

conferencia

Conferência

O Fórum Municipal de Educação (FME) de Goiânia é o responsável pela realização da Conferência Municipal de Educação. O evento constitui a última etapa do processo de elaboração do Plano Municipal de Educação. De acordo com os realizadores da Conferência, após um ano de muita discussão, será colocada em debate a versão preliminar do PME, a partir da exposição de um conjunto de metas e estratégias voltadas para atendimento das necessidades educacionais do município de Goiânia.

456

 

Confira a programação completa da Conferência Municipal de Educação aqui

 

 

_

Fonte: IFG

 

 

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás