Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Nesta sexta-feira venha ao SINPRO GOIÁS pegar sua bolsa de praia e comemorar o Dia da Mulher

SINPRO GOIÁS - BOLSAMULHER00001

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – SINPRO GOIÁS, em parceria com a DrogaPOP, vai entregar durante todo o dia e durante os eventos, esta linda bolsa de praia. Além disso preparamos uma programação diferenciada neste 10/03.

Como parte das ações, a DrogaPOP, juntamente com a Haskell, montará um salão de beleza móvel, com avaliação capilar, escova, hidratação, tintura e corte bordado. Para participar, basta adquirir produtos Haskell. O salão móvel atenderá das 9h às 16h na porta da farmácia.

A partir das 17h no SINPRO GOIÁS haverá a palestra com o dentista Dr. Carlos Bandeiras sobre “Cuidados Odontológicos da Mulher e Novas Tendências: Preechimento Facial, Toxicina Botulinica e Bichectonomia”. Em seguida a psicóloga Dra. Jaqueline Olina vai falar sobre “As emoções na Era da Ansiedade e Depressão”.

Após as palestras vai acontecer uma oficina de automaquiagem, sorteio de um jantar com acompanhante da Churrascaria Los Pampas, uma estadia no Hotel Serras de Goyás, um tanque de etanol da Rede de Postos Xodó. Ao final também será oferecido um delicioso lanche para as participantes.

Participe e saia do SINPRO GOIÁS linda e produzida para curtir a noite!

 

 

Parceiros:

Logo DrogaPop

los-pampas2

SINPRO GOIÁS - LOGOXODÓ00001

 

 

 

unnamed

SINPRO GOIÁS - LOGOBANDEIRA00001