Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Vem ai a 4ª Edição do CineClube do Sinpro Goiás

Evento tem o objetivo de discutir o dia a dia dos docentes, formar um acervo que os auxiliem em sua formação e a consolidar a entidade como espaço de formação estética e cultural para professores

pro-dia-nascer-feliz-poster

 _

A Secretaria de Formação do Sinpro Goiás convida a todos para a 4ª edição do Cineclube, que exibirá o filme “Pro Dia Nascer Feliz”, a realizar-se no próximo dia 27, das 19 h às 22 h, em seu auditório.  O encontro é aberto a professores (filiados ou não à entidade), estudantes, interessados em cinema e aos demais, com direito a refrigerante, pipoca e a entrega de certificado de participação com horas extras.

O evento tem como objetivo, promover discussões concernentes ao dia a dia do trabalho docente, a partir das provocações do cinema; formar um acervo de filmes que auxiliem os docentes em sua formação pessoal e profissional e a consolidar o Sinpro Goiás como um espaço de formação estética e cultural para professores (as) do Estado de Goiás por meio da linguagem cinematográfica.

_

Sinopse: As situações que o adolescente brasileiro enfrenta na escola, envolvendo preconceito, precariedade, violência e esperança. Adolescentes de 3 estados, de classes sociais distintas, falam de suas vidas na escola, seus projetos e inquietações.

Venha participar! Esperamos por você!

 

_

Serviço:

4ª Edição do CineClube do Sinpro Goiás

“Pro Dia Nascer Feliz”

Data: 27/8/2014

Horário: 19 h às 22 h

Local: Auditório do Sinpro Goiás (Av. Independência, Qd. 943, Lt. 33, nº 942, Leste Vila Nova – abaixo do terminal da Praça da Bíblia e ao lado do Senac Cora Coralina)

 

 

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás

 

Tire suas dúvidas

  1. mirelle Ferreira Borges

    Quero participar como faço!
    Estou me formando em Pedagogia e adorei a programação. abraços!

    • Sinpro Goiás

      Professora Mirelle,
      Você deve fazer sua inscrição na nossa lista de espera, pois a prioridade de vagas é para os formados e já atuantes na área.

      Att,
      Sinpro Goiás

Deixe aqui sua pergunta

*