Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Times se enfrentam e fecham tabela da primeira rodada da Copa SINPRO GOIÁS

 
IMG_4011Nesta sexta aconteceu a disputa entre o time de professores do Araguaia e Córtex em que o placar final foi 06 x 04 para o Araguaia. Esse jogo completa a tabela da primeira rodada, que ficou pendente após a equipe do Marista/Sesi desistir de participar do campeonato. O jogo aconteceu às 19h30 no Campus II da Universo.

IMG_4053Para Rychard Sartorato, jogador do Araguaia, seu time soube aproveitar os pontos fracos da equipe adversária e por isso se saiu bem. “O time adversário estava jogando de igual para igual, só que o time deles entrou em contradição entre eles mesmos e o jogo ficou um pouco mais fácil pra nós por causa dessa situação”, explica. O jogador ainda comenta sobre as chances do time em sair vitorioso neste campeonato. “É o segundo campeonato que o Colégio Araguaia participa e fomos vice no campeonato passado e a gente vem com a proposta de ser campeão dessa vez. “, diz.

Concluída essa etapa, os times jogaram no sábado para dar continuação ao campeonato em que buscaram resultados positivos na terceira rodada.

 

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do SINPRO GOIÁS