Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Substituição de delegados(as) e registro de suplentes deve ser feita até o dia 30

Termina na próxima terça-feira (30) o prazo dado pela Comissão Especial de Mobilização e Divulgação do Fórum Nacional de Educação (FNE) para atualização e substituição de delegados(as) da etapa nacional da Conferência Nacional de Educação (Conae/2014). Para que isso seja feito, o Sistema Eventos do MEC continuará aberto até a data final do prazo. Segundo a assessoria do FNE, a decisão segue o que foi acordado em deliberação do Pleno do FNE no dia 7 de sete de agosto e comunicado aos representantes dos fóruns estaduais de educação (FEEs) durante o 5º Encontro do FNE com os FEEs, no dia 8 de agosto.

Assim, a Contee ressalta a necessidade da realização do cadastramento, no Sistema Eventos, dos(as) suplentes de delegados(as) eleitos(as) nos estados, quando for o caso, impreterivelmente até o próximo dia 30. É importante também que todos atualizem seus dados, tais como o endereço residencial completo, se for o caso, para o procedimento da emissão de passagem aérea para a Conae/2014.

A etapa nacional da Conferência será realizada do dia 19 ao dia 23 de novembro, em Brasília. A Contee reafirma a importância da Conae como espaço privilegiado para fortalecer os instrumentos de controle social da educação e para assegurar a implementação do Sistema Nacional de Educação.

_

 

Acesse o site da Conae/2014 para outras informações

 

 

_

Fonte: Contee – com informações do FNE

 

 

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás