Sinteea celebra convênio de parceria com Associação Comercial e Industrial de Anápolis

O Sinteea (Sindicato dos Trabalhadores em estabelecimentos de ensino de Ensino de Anápolis) celebrou neste mês de outubro um convênio de parceria com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Anápolis). O convênio firmado atenderá os mais de 2 mil trabalhadores no setor público, além dos que atuam no setor privado.

Os filiados ao sindicato receberão um cartão personalizado, o qual lhes dará direito a descontos especiais com clínicas, laboratórios, academias, restaurantes, cinema, entre outros. De acordo com o presidente do Sinteea, Aroldo Santos, além da grande quantidade de empresas que fazem parte desta parceria, os trabalhadores terão um retorno garantido e satisfatório com relação aos atendimentos prestados. Afinal, eles merecem, uma vez que os mesmo vêm sofrendo com desvalorização e baixos salários nos dois setores da esfera da educação.

Este objetivo é fruto de várias conversas feitas entre o sindicato e os representantes da Associação Comercial, Os benefícios não param por aí. Além da parceria com o clube Jóquei Clube de Anápolis, a Acia acaba de firmar mais um convênio, este muito interessante, com o Clube HotPark em Caldas Novas, onde o trabalhador terá um desconto de 37%.

Outra observação aos trabalhadores técnicos administrativos da educação pública e privada que estejam filiados: procurem imediatamente a sede do sindicato para adquirir seu cartão de convênios para usufruir deste beneficio proporcionado por esta importante parceria! Caso você não esteja filiado, não perca tempo: filie-se agora mesmo e adquira já o seu cartão de vantagens Sinteea Acia!

Fonte: Contee / Sinteea

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás