Sinpro Goiás reuniu mais de trezentas pessoas

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) reuniu no último sábado, 7, no clube da entidade, das 10 h às 17 h, mais de trezentas pessoas para a tradicional festa em comemoração ao dia da mulher.

Ao som do músico Gustavo Rocchi e degustação de entradas, o evento contou com sorteio de diversos brindes (cestas e ovos da Cacau-Show, um par de ingressos para o Hot Park, O Boticário, vales almoço e jantar casal na Los Pampas Churrascaria, vales presentes da Flávio’s Calçados, Riachuello e Livraria Saraiva), entre muitos outros e também, com atividades recreativas, realizadas pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Este ano, a Festa da Mulher fez parceria com a equipe  Curves – Orquídea Academia para Mulheres, que montou o seu stand e fez sorteio de brindes, entre eles, vales presentes que dão direito à uma semana e outros, de um mês, inteiramente grátis, na academia.

O almoço foi servido com rodízio de espetinhos variados, arroz, saladas especiais, feijão tropeiro, mandioca, bebidas e sobremesa de sorvete.

Estiveram presentes, o Presidente do Sinpro Goiás, o Prof. Alan Francisco de Carvalho e outros diretores, como os (as) prof. (as) Zilmarina Camilo, Rosilayne dos Santos, Orestes dos Reis Souto, Sônia Maria Ribeiro, Edmilson da Silva e Genésio Carlos. Também compareceram, a secretária de Igualdade Racial do Município, Ana Rita Marcelo Castro, a presidente da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras (CTB Goiás), a Prof.ª Ailma Maria de Oliveira, Márcia Mendonça representando o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Privados de Ensino de Anápolis e Região (Sinpror), a Presidente do Centro Popular da Mulher / UBM Prof.ª Dila Resende, o Presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central (Fitrae-BC), o Prof. Geraldo Profírio Pessoa, entre outros.

Patrocínio: Magrass Goiânia, O Boticário, Real Controle de Pragas, Los Pampas Churrascaria, Giovanna Paiva Fotografia, Vernazza Turismo, Curves – OrquideaFitrae-BC e CTB Goiás.

Confira depoimentos de algumas convidadas:

“Esse momento de descontração e lazer é muito importante para nós professoras, pois nosso trabalho é árduo e aqui, extravasamos”, comenta a professora Cleuza Menezes.

Para a professora Tânia Alves, a iniciativa do Sinpro Goiás em realizar uma festa especial para as suas associadas, comemorando o dia da mulher, é de muito valor. “Nós nos reunimos para nos divertir nesse dia, dedicado a nós. Somos muito bem recebidas e servidas. Tudo de muito bom gosto”, enfatiza, parabenizando a organização das festas da entidade.

“Fugir da rotina é sempre muito válido. Na festa da mulher, temos um dia só nosso para descontrair e repor as energias”, diz a professora Ludmilla Rodrigues.

São esses instantes, como a festa da mulher, proporcionados pelo Sinpro Goiás, que nos dão força para seguir adiante. “É momento de nos reunirmos e poder colocar as conversas em dia com nossas amigas. É uma excelente iniciativa do sindicato”, afirma a Professora Cleusa Lino.

“É muito especial! Muito agradável estar aqui, me divertindo com as amigas e colegas de profissão nesse dia”, comenta a professora Laudiceia Costa.

A professora Sônia Patrícia P. de Sousa, participa pela primeira vez de uma festa do Sinpro Goiás e garante que não perde mais “ Está sendo um dia maravilhoso e estou muito feliz em estar aqui. Quero voltar e participar das próximas festas”, diz.

“É prazeroso estar aqui e poder rever os amigos de luta. O Sinpro Goiás está de parabéns”, alegra-se a Professora Valcíria Pereira de Moraes.

“É digno de aplausos, não só para a secretaria que cuida de gênero e etnia, mas para toda a diretoria do Sinpro Goiás, por apoiar essa ação afirmação, dentro de um sindicato, que pauta essa questão do 8 de março, que significa exatamente, a luta das mulheres sindicalistas por seu espaço, melhor qualidade de vida e direitos trabalhistas”, comenta a Professora Dila Resende, do Centro Popular da Mulher/ UBM.

Confira as fotos aqui

Assess. de Imprensa e Comunicação do Sinpro Goiás