Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Sinpro Goiás realiza Rock no Clube

Bom dia 14-06-17

 

Todo fim de semestre, depois de aulas para preparar, conteúdo para repassar, provas para elaborar e aplicar, notas para lançar, entre outras atividades…  o professor fica cansado, desgastado e estressado. Pensando nisso, o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realiza para seus associados e família, o “Rock no Clube”, no dia 24/06, a partir das 11h.

Neste dia haverá apresentação das bandas de Rock.  Formada por professores a School´s Out, é composta pelo Prof. de Filosofia, André Adonis, Vocal e Teclado, Prof. de Geografia, Robert Cabral, guitarrista, Prof. de Química, Hugo Cesário, Baixo e o Prof. de Música, Fred Mika, que conduz a Bateria.

A segunda Banda a se apresentar no dia é a Soundclass, também formada por professores, conta com o Prof. de Química, Alex Diniz no Vocal, Prof. de Geografia, Robert Cabral na Guitarra, Prof. de Química, Hugo Cesário na Guitarra e Prof. de Química, Velho Tasso no Baixo.  Aqueles que quiserem arriscar e mostrar seu talento, também será disponibilizado um momento para apresentações amadoras. O Sinpro Goiás também vai disponibilizar materiais para esportes recreativos.

Para atender a todos que visitarem o Clube neste dia, o Sinpro Goiás vai disponibilizar 16 churrasqueiras, para quem quiser preparar seu próprio churrasco, e aqueles que preferirem comprar na hora, haverá um churrasqueiro vendendo espetinho com mandioca. Também serão comercializados, cervejas (Skol e Antártica), refrigerantes (Coca-Cola, Fanta e Guaraná), água mineral, suco de caixinha e salgadinhos chips. Informamos também que para participar do evento é necessária a apresentação da carteirinha de filiado(a).

 

Mais informações: Prof. Fábio Sabbath 9 9679 0007 e Genésio Zaffalon 9 8405 8414

 

Veja o mapa de localização do Clube:

https://www.google.com/maps/@-16.610557,-49.358814,16z?hl=pt-BR

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do Sinpro Goiás