Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

SINPRO GOIÁS REALIZA ESPETÁCULO MUNDO CERRADO

IMG-20170529-WA0021O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – SINPRO GOIÁS tem o prazer de anunciar o espetáculo “Mundo Cerrado”, domingo, 11/06 às 17h, no Teatro Sesi. Uma peça teatral para todas as idades, com texto de Danilo Alencar e direção de Edson de Oliveira, que discute a importância da preservação do cerrado e animais que lá existem.

A Anta, Arara, Bicho-preguiça, Lobo-guará, Onça-pintada e o Tamanduá-bandeira se reúnem em assembleia, para discutirem o destino da flora e fauna de seu habitat, o cerrado. Depois de horas de debate, ponderação das circunstâncias e consideração do mito, Curupira, os animais decidem partir para a cidade, a fim de reivindicarem seus direitos aos responsáveis pela degradação, os seres humanos.

Ao chegarem ao ambiente urbano, os bichos conseguem sensibilizar as pessoas fazendo-as perceberem que a transformação do mundo está em cada um. Dois caçadores representam a ameaça para os típicos seres, que habitam o cerrado, desmatando, queimando florestas e matando vários animais inocentes. Após serem presos, os caçadores são condenados a repararem seus erros.

No fim, o espetáculo é capaz de levar uma mensagem de moral tanto para uma criança quanto para um adulto, pois além de mostrar o valor do perdão, mesmo diante de situações calamitosas, como a do cerrado, os bichos / atores distribuem, ao som de uma ciranda, sementes para que o público possa plantá-las e fazê-las crescer nesse mundo cerrado.

Desfrute com seus filhos, familiares e amigos, de um momento de lazer e aprendizado! Adquira já o seu ingresso na sede do Sinpro Goiás (R$ 20,00 – int.) e (R$ 10,00 – meia)*.

 

*Associados ao SINPRO GOIÁS pagam meia entrada com a apresentação da carteirinha de filiado(a)!

 

SINOPSE

Mundo cerrado narra a história de seis bichos habitantes do Cerrado: o Onça-pintada, o Lobo-guará, o Tamanduá-bandeira, a Arara, a Anta e o Bicho-preguiça. Cansados com os constantes abusos e despropósitos dos seres humanos, os bichos se revoltam e decidem dar um basta, não aceitando mais a situação em que vivem.

Serviço:

Mundo Cerrado

Data: 11/6/2017 – Domingo

Horário: 17 h

Local: Teatro Sesi

End.: Avenida João Leite, nº1013 – Santa Genoveva, Goiânia – GO

 

_

Ingressos:

Sinpro Goiás –  Av. Independência, nº 942, Qd. 943, Lt. 33, Vila Nova, Goiânia-Go

(abaixo do terminal da Pça. da Bíblia)