Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

SINPRO GOIÁS promove ações em comemoração ao Dia da Mulher

SINPRO GOIÁS - SINPROMULHER00001Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – SINPRO GOIÁS preparou uma programação diferenciada no dia 10 de março.

Para atender nossas associadas, a Drogapop – Unidade Praça da Bíblia, montará um ponto de atendimento na sede do SINPRO GOIÁS, dia 9/03, das 9h às 12h com famacêutica para aferição de pressão e teste de glicemia. No dia 10/03, montará, juntamente com a Haskell, um salão de beleza móvel, com avaliação capilar, escova, hidratação, tintura e corte bordado. Para participar desta ação, basta adquirir produtos Haskell. O salão móvel atenderá das 9h às 16h na porta da farmácia.

A partir das 17h no SINPRO GOIÁS haverá a palestra com o dentista Dr. Carlos Bandeiras sobre “Cuidados Odontológicos da Mulher e Novas Tendências: Preechimento Facial, Toxicina Botulinica e Bichectonomia”. Em seguida a psicóloga Dra. Jaqueline Olina vai falar sobre “As emoções na Era da Ansiedade e Depressão”.

Após as palestras vai acontecer uma oficina de automaquiagem, sorteio de um jantar com acompanhante da Churrascaria Los Pampas, uma estadia no Hotel Serras de Goyás, um tanque de etanol da Rede de Postos Xodó e distribuição das Bolsas de Praia SINPRO GOIÁS/Drogapop. Ao final também será oferecido um delicioso lanche para as participantes.

Participe e saia do SINPRO GOIÁS linda e produzida para curtir a noite!

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do SINPRO GOIÁS