Sinpro Goiás programa série de atividades festivas para o carnaval

Neste ano em que o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás completou 55 anos de luta em defesa da categoria e da educação de qualidade, os desafios que se colocam para este tempo demonstram a importância das atividades coletivas da categoria. Com o objetivo de fortalecer a luta, a solidariedade entre os profissionais de ensino e valorizar os serviços oferecidos pelo sindicato, a diretoria do Sinpro Goiás tem preparado uma série de atividades comemorativas para o carnaval.

O CarnaSinpro

A festa de carnaval do Sindicato dos Professores do estado de Goiás será realizada no dia 03 de março (domingo) no Clube do Sinpro Goiás (Saída para Inhumas, com entrada exatamente no Km 6 da Rodovia GO 070, na Rua São Geraldo, Parque Maracanã, em Goiânia).

As festividades começam a partir das 8h e tem como tema a família. Neste dia teremos animadores, atividades voltadas às crianças, competição de fantasias infantis com premiações diversas e um baile com muita música.

As dependências do clube como piscinas para adultos e crianças, saunas, área gramada para a prática de esportes, salão com mesas de pingue-pongue, sinuca e totó, churrasqueira, parquinho e cozinha coletiva estarão liberadas para a festa.

*O ingresso para sócios é gratuito, assim como para seus dependentes (pais, cônjugue e filhos). Já para convidados o valor é de R$ 15,00. Crianças até seis anos não pagam

Confira abaixo a agenda do CarnaSinpro:

No dia 05 de março (terça-feira), o clube do Sinpro também estará aberto das 08h às 17h para os professores e seus convidados aproveitarem o feriado de carnaval.

Ressaca de carnaval

A ressaca de carnaval será no dia 09 de março(sábado), no clube do Sinpro, e celebrará o Dia Internacional da Mulher.  Uma das atrações principais será a dupla “Juliana e Babysom”. A dupla animará o dia no clube com muito MPB e samba raiz.