Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Sinpro Goiás participa da Conferência Municipal de Educação de Goiânia

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás é uma das entidades que integra a Conferência Municipal de Educação de Goiânia.  O evento é organizado pelo Fórum Municipal de Educação e acontece nos dias 01/03 na Faculdade de educação e dia 02/03 na Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC. O Sinpro Goiás terá a participação de delegados na conferência.

O Fórum Municipal de Educação (FME) de Goiânia, órgão do Sistema Municipal de Educação de caráter consultivo e articulador entre o Poder Público Municipal e a Sociedade Civil, realizará a Conferência Municipal de Educação, prevista no artigo 6o da Lei 9.606, de 24 de junho de 2015, como o objetivo de avaliar a implementação do Plano Municipal de Educação (PME 2015-2018).

A Conferência Municipal de Educação, na perspectiva de colaboração dos entes federados e de articulação entre os sistemas de ensino, produzirá um documento-síntese referente a execução do PME, tendo como referência as distorções diagnosticadas, com vistas ao aprimoramento do processo de implementação e acompanhamento do Plano.

Confira AQUI a programação do evento.