Sinpro Goiás informa data do recesso escolar obrigatório

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) informa para fins de direito que, consoante o Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Condições de Trabalho, assinado entre o Sinpro Goiás e o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Município de Goiânia (Sepe), em novembro de 2013, ratificado em 2014, o período de 21 de dezembro próximo vindouro, inclusive, a 10 de janeiro de 2015, será de recesso escolar obrigatório, para todos (as) professores (as) empregados (as) em escolas particulares de Goiânia; durante o qual, os professores (as) não podem ser convocados (as) para nenhuma atividade, gozar férias ou cumprir aviso prévio.

A partir desta quarta-feira, 19, as escolas particulares de Goiânia começam a ser notificadas, via ofício.

Se a escola onde você leciona descumprir o Termo Aditivo, denuncie: (0800-607-2227). O seu sigilo é garantido!

Professor Alan Francisco de Carvalho

Presidente do Sinpro Goiás

.

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás

Tire suas dúvidas

1. Sinpro Goiás

Olá professora,
    Para poder esclarece melhor suas dúvidas, é melhor o senhor ligar aqui
    no Sinpro Goiás (32615455) e falar no departamento jurídico das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.

2. Sinpro Goiás

Para poder esclarece melhor suas dúvidas, é melhor a senhora ligar aqui