Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Show de Juraildes da Cruz anima comemoração do Dia dos Pais e Posse da Diretoria da Apuc

A Comemoração do Dia dos Pais, que será realizada este ano junto com a Posse da Diretoria da Apuc Biênio 2014-2016, nesta sexta, 15, a partir das 20 horas, no Pátio da Apuc, contará com Show do cantor e compositor Juraildes da Cruz, que em sua voz, expressa a alma da música original brasileira revelando a preocupação com a preservação do meio ambiente.

O cantor e compositor Juraildes da Cruz nasceu em Aurora do Norte (GO), hoje estado do Tocantins. Cresceu ouvindo cantigas de roda, catiras, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Aos nove anos mudou-se para Goiânia, onde aprendeu a tocar violão. Estudou violão clássico, ouviu muito a “Jovem Guarda”, MPB e Rock dos anos 70. Seu trabalho é híbrido de tudo isso, prevalecendo a alma da música original brasileira.

Iniciou sua carreira artística em 1976, quando participou do GREMI, Festival de Arte de Inhumas (Goiás), e foi classificado em primeiro lugar.

Atualmente trabalha na divulgação do CD intitulado “Joia do Cerrado”, que é baseado no Estatuto da Criança e Adolescente.

No evento serão sorteados presentes especiais doados pela Pontal Engenharia, Nacional Agendas, SICOOB Educação, Supermercado Tatico (Loja Av. T-7) e Grand Brindes. Lembramos que o/a professor/a tem que estar presente no momento do sorteio para ter direito ao prêmio! Imperdível!

Serviço:

Comemoração do Dia dos Pais e Posse da nova Diretoria da Apuc (biênio 2014-2016)

Data: 15/8/2014

Horário: A partir das 20 h

Local: Pátio da Apuc (Rua 240 nº 406  – Setor Universitário)

 

_

Fonte: APUC

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás