Seminário para contadores e afins abordará modalidades de rescisão de contrato de trabalho

CAFE COM DEBATE

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) realizará, no dia 27 de março, das 8 h às 12 h, no auditório Cristal (1º andar), do Biss Inn Hotel, antigo Hotel Empresarial, Café com Debate, que terá como tema, modalidades de rescisão de contrato de trabalho. Antes, será oferecido um coffee break aos participastes.

Ministrado pelo Assessor Jurídico do Sinpro Goiás, o Adv.e Prof. José Geraldo Santana de Oliveira, o seminário, que terá certificado de 4 h, abordará a dispensa com e sem justa causa, contrato por prazo determinado, rescisão por iniciativa do empregado e direitos do empregado em cada uma das modalidades de rescisão.

E evento, que é gratuito, será destinado a contadores, advogados, auxiliares de contabilidade, profissionais da área financeira, equipe de RH, gestores e prepostos de escolas particulares, bem como, docentes sindicalizados ou não a entidade.

As inscrições poderão ser realizadas somente até as 10 h do dia 24/3/15 (3ª feira).

Vagas limitadas!

Faça já a sua inscrição: aqui

Atenção: É necessário que aparece ao final “Sua inscrição foi enviada com sucesso”.

CAFÉ COM DEBATE

“SEMINÁRIO MODALIDADES DE RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO”

Data: 27/3/2015

Horário: 8 h às 12 h