Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Programa Intervalo de Aula deste domingo, 15

Confira!

_

O programa Intervalo de Aula deste domingo, 15, terá como entrevistado o Assessor Jurídico do Sinpro Goiás, o advogado e Prof. José Geraldo de Santana Oliveira, que irá ressaltar o que é ser professor, as lutas da categoria e os caminhos para se tornar um docente. “Tudo foi abordado de forma singular, com olhar e conhecimento das áreas como o Direito, Educação e Literatura”, declara a apresentadora Tatiana Carilly, sobre a gravação.

O programa tem a missão de debater a educação por meio de uma pluralidade de vozes – profissionais da educação em geral, pesquisadores, intelectuais, entidades de classe e professores (as); dando visibilidade aos assuntos educacionais que tanto merecem a atenção por parte de todas as esferas da sociedade, bem como, política, econômica, cultural e midiática.

O Intervalo de Aula é exibido pela TV Goiânia Band, canal 11, aos domingo, às 10 h  e tem a frente, a jornalista Tatiana Carilly (professora, mestre em Comunicação Social / UFG, e doutorada em Educação / PUC Goiás. O programa é patrocinado pela Faculdade Araguaia.

 

 

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás