Professor/a, aproveite as vantagens de nossos convênios nestes seus 30 dias de férias. E também vá ao Clube do Sinpro Goiás!

Clube do Sinpro Goiás: exclusivo para professores/as sindicalizados/as e suas famílias

Clube do Sinpro Goiás: exclusivo para professores/as sindicalizados/as

Professor, você está de férias. Importante deixar bem claro: quem trabalha em instituição particular de ensino e exerce atividade docente, em Goiás, tem direito a 30 dias ininterruptos de férias, agora, em  julho! Isso é lei, está garantido na Convenção Coletiva de Trabalho, assinada pelo Sinpro Goiás e pelos sindicatos patronais.

Lembre-se: escola que não cumpre convenção coletiva é ilegal e deve ser denunciada ao Sinpro Goiás. (Disc-Denúncia: 0800-607-2227)

O Sinpro Goiás tem boas opções para os seus associados aproveitarem as férias. Além do nosso exclusivo Clube do Sinpro Goiás, temos convênios com outros clubes, pousadas e hotéis, em Goiânia e região, Caldas Novas, Rio Quente e Cidade de Goiás.

Veja, abaixo, com os respectivos links de convênios, as nossas sugestões para suas férias:

Goiânia

Clube Jaó

Exclusivamente para crianças: Projeto Colônia de Férias Parceria Sinpro Goiás-Clube Jaó (Veja, em PowerPoint – tamanho: 4,5 MB)

Corumbá de Goiás

Hotel Fazenda Paraíso dos Sonhos

Caldas Novas

Locação de Apartamentos

Rio Quente

Pousada Vivendas

Cidade de Goiás

Hotel Vila Boa

Você já foi ao Clube do Sinpro Goiás?

É um clube exclusivo das famílias dos professores que trabalham nas escolas particulares, filiados ao Sinpro Goiás.

Com a sua carteirinha de professor emitida pelo Sinpro Goiás, você e sua família, incluindo seus pais, têm acesso gratuito ao Clube. Seus demais convidados, maiores de 12 anos, pagam apenas R$ 10,00.

O Clube dos Sinpro  Goiás tem ampla área verde, piscinas para adultos e crianças, saunas, cozinha coletiva, churrasqueiras, parque infantil e quadras de esportes.

O Clube do Sinpro Goiás fica na saída para Inhumas, com entrada exatamente no Km 6 da Rodovia GO 070, na Rua São Geraldo, Parque Maracanã, em Goiânia.

O clube está à sua disposição, de terça a domingo, das 8h às 17h.

Clique aqui e veja no mapa onde fica o Clube do Sinpro Goiás