Presidente do Sinpro Goiás recebe deputada Isaura Lemos

20150623_142310

Durante encontro foi discutido o Plano Estadual de Educação

A necessidade da aprovação do Plano Estadual de Educação (PEE), cujo Projeto de Lei ainda não foi encaminhado pelo executivo à Assembleia Legislativa, foi pauta do encontro entre o presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, Prof. Alan Francisco Carvalho e a Deputada Estadual Isaura Lemos, PCdoB.

A reunião aconteceu na sede do sindicato nesta terça-feira, 23/06, e contou com a participação do Prof. Geraldo Profírio, presidente da FITRAE BC, da professora Zilmarina Camilo, Secretária de Gênero e Etnia do SINPRO GOIÁS e do Prof. José Geraldo Santana Oliveira, representante da entidade no grupo de trabalho que elaborou o PEE.

Foi destacado que na construção da proposta do PEE, foram consumidos cerca de 12 meses de trabalho, realizadas 40 audiências públicas abrangendo os 246 municípios goianos.

Jor. ELEN AGUIAR

Assessoria de Comunic. e Marketing do Sinpro Goiás