Presidente do Sinpro Goiás e vereadora Tatiana Lemos discutem educação

O presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Prof. Alan Francisco Carvalho recebeu nesta terça-feira, 16/06, na sede da entidade, a vereadora Tatiana Lemos, membro da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, da Câmara Municipal de Goiânia.

Na oportunidade discutiram pontos do PL 220, que trata do Plano Municipal de Educação, em tramitação na Casa.

20150616_150759 (2)A expectativa é que o PME, uma vez aprovado, seja um instrumento efetivo de alcance da qualidade social da educação, como preconizado na Constituição Federal de 88.

O presidente do Sinpro Goiás solicitou apoio da vereadora para aprovação das metas e estratégias contidas no PME, que contribuirão para a valorização da carreira docente e uma educação de qualidade no município Goiânia.

Jorn. ELEN AGUIAR

Assess. de Comunic. do Sinpro Goiás