Prazo pra o envio de documentação

CIRCULAR N.° 055 / 2014 CONTEE

O XVII CONSIND – Conselho Sindical, será realizado nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro em São Paulo / SP.

Para participarem do Conselho Sindical, conforme o Estatuto da Contee, as entidades deverão enviar declaração relativa ao número de associados e estar com todas as suas obrigações financeiras quitadas impreterivelmente até o dia 21 de setembro de 2014.

Esta declaração é uma atualização de números de associados caso tenha sofrido alterações, sendo a mesma o número referente ao pagamento efetuado quanto ao número de associados. As entidades que desejarem manter os mesmos dados dos associados do fornecidos no XVI CONSIND, deverão comunicar a Contee através do e-mail: contee@contee.org.br .

As entidades deverão enviar:

DRE referente ao exercício 2013: Deverão ser desmembradas as receitas ASSOCIATIVAS, ASSISTENCIAIS e SINDICAIS, e BALANÇO PATRIMONIAL.

O envio da documentação exigida estatutariamente poderá ser feito das seguintes formas:

SEDEX: Data da postagem até o dia 21/9/2014: Setor de Rádio e TV Sul Qd. 701, Edifício Assis Chateaubriand, Bloco 2, Sala 436 – CEP: 70.340-906 – Brasília – DF

EMAIL: O envio poderá ser por meio eletrônico (contee@contee.org.br).

Confira aqui, o Edital.

Fonte: Contee