Panfletagem nas portas das escolas denuncia golpe contra a educação

Descontentes e indignados, os representantes sindicais docentes de Goiás estão denunciando, em panfletagem nas portas de escolas, o golpe contra a educação, dado pela Assembleia Legislativa. Uma Lei Complementar, de forma traiçoeira, concedeu às instituições privadas de ensino médio mais cinco anos de prazo para que ponham quantos alunos quiserem em sala de aula. Não importa a qualidade do ensino ou o trabalho exaustivo dos professores. O lucro é que importa. Mas educação não é mercadoria!

Clique no link abaixo par ler na íntegra a carta aberta, que pede a imediata revogação dessa lei, assinada pelo:

• Sindicato dos Professores do Estado de Goiás
  • Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) e pela
  • Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central (FitraeBC)

Carta aberta aos(as) professores(as) pais, mães ou responsáveis e estudantes