Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Palestra teve objetivo de discutir e apresentar brincadeiras e desafios motores que estimulem os alunos a renovarem o próprio conhecimento sobre a cultura de movimento

 20150529_192852O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) realizou na última sexta-feira, 29, em sua sede, palestra de motricidade na educação infantil, ministrada pela Prof.ª MS. Kelly Zoppei Flores, mestre e especialista em educação física pela Universidade de São Paulo (USP).

A palestra teve como finalidade, discutir e apresentar brincadeiras e desafios motores que estimulem os alunos a pesquisarem e renovarem seu próprio conhecimento sobre a cultura de movimento. Sendo assim, motivando-se o progresso de um maior grau de decisão na solução dos problemas motores apresentados nas aulas, bem como de liberdade e flexibilidade na aprendizagem.

20150529_201010

A Prof.ª MS Kelly, distribuiu entre os participantes, objetos utilizados em aula de educação física, tais como bambolês, bolas, cestas, entre outros e separou a turma em grupos para que pudessem realizar atividades e após cada apresentação, foi demonstrado pela especialista, outras maneiras de aplicar a atividade e dicas de como incentivar alunos.

_

Confira aqui as fotos

.

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunicação do Sinpro Goiás