OMNI é campeão da IV Copa Sinpro Goiás

IMG_2649A final da IV Copa Sinpro Goiás aconteceu nesta sexta-feira, 01/07, com a disputa acirrada entre Colégio Araguaia e OMNI. Após a partida o presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, Prof. Alan Francisco de Carvalho, juntamente com os diretores Genésio Zeffalon e Zilmarina Camilo fizeram o discurso dando encerramento ao campeonato e entregaram os prêmios aos participantes. Além das medalhas e troféus, OMNI o time campeão, recebeu R$1.500 reais, o Colégio Araguaia vice-campeão R$ 1.000 reais, o artilheiro com 12 gols, Gilmar Costa, jogador da Universo, R$250 reais e o goleiro menos vazado também da Universo recebeu R$ 250 reais.

IMG_2856

Mesmo com a noite fria de julho, o jogo foi quente com disputas de lances do início ao ultimo minuto. Com equipe bem articulada, não foi dessa vez que o Colégio Araguaia, iniciante no campeonato, ergueu a taça e mais uma vez a experiência do OMNI falou mais alto com resultado final de 04 x 01. Sobre o campeonato, Bruno, goleiro do OMNI, avaliou o progresso de sua equipe e os avanços de uma edição para outra. “O campeonato foi muito bom, vem crescendo bastante, ficando bom e melhorando cada vez mais. As equipes estão bem mais fortes, tendo colégios novos participando, acho que esse é o grande objetivo do campeonato, sempre aumentando o número de participantes. E o resultado final foi maravilhoso, campeão de novo! Começamos o campeonato capengando, mas Graças a Deus deu tudo certo no final”, comemorou.

IMG_2718

Em seu discurso, Prof. Alan Francisco de Carvalho ressaltou o progresso de cada edição do campeonato. “Quem participa desde a primeira edição pôde observar que nós temos conseguido avançar um pouquinho como essa IV Copa com uma premiação, ainda que discreta, é sempre uma premiação e isso que é importante. E o nosso desejo é que a próxima Copa seja melhor do que esta” destacou. O presidente também salientou os esforços e dedicação dos diretores de esporte do sindicato, Prof. Genésio e Prof. Willian pelo empenho na organização do campeonato.

IMG_2862

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva entre colaboradores e professores da rede de ensino das escolas particulares de Goiás, o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, promoveu a IV Copa Sinpro de Esporte – Taça Élvio Coelho Lindoso. Nesta edição foi homenageado o quarto presidente do sindicato com disputas de futebol soçaite.

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do Sinpro Goiás