Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

O que fazer no carnaval? Confira algumas dicas de entretenimento sem sair de casa

Professoras e professores, sabemos que a pandemia ainda não acabou. O momento ainda é muito delicado e precisamos que os cidadãos se conscientizem do risco de contaminação, caso as medidas de segurança não sejam seguidas rigorosamente.

Manter-se em casa é a única maneira de quebrar a cadeia de transmissão da doença e conter o avanço da pandemia. Mas entretenimento não falta: diversos recursos e iniciativas ajudam a distrair e divertir adultos e crianças em tempos de quarentena. Selecionamos algumas opções que vale a pena conferir:

 

30 museus virtuais para você visitar sem sair de casa!

Museus em todo o mundo oferecem visitas a galerias e principais obras de arte online. Em tempos de quarentena, cancelamentos de voos e fechamento de fronteiras, pode ser bastante difícil encarar os próximos dias em isolamento e deixar para depois alguns sonhos de viagem. Que tal então “embarcar” para novos destinos por meio de museus virtuais?

 

Lives de carnaval: Ivete, Claudia Leitte e Daniela Mercury estão na programação da folia virtual

Com festas de rua e sambódromos canceladas, shows são pelas redes sociais, canais de streaming e na TV. Programação ainda conta com Olodum, Bell Marques, Banda Eva e outros.

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2021/02/12/lives-de-carnaval-ivete-claudia-leitte-e-daniela-mercury-estao-na-programacao-da-folia-virtual.ghtml

 

Carnaval 2021: SP e outros destinos têm programação on-line; confira lista

Vai ficar em casa no Carnaval 2021, mas não quer deixar de entrar na alegria típica dessa época? Pois São Paulo arrumou a solução perfeita para aqueles que querem cair na folia em segurança: neste ano, os tradicionais bloquinhos de rua se apresentarão de forma virtual. Sim, é isso mesmo! Você poderá conferir os shows sem sair de casa

 

Governo do Ceará oferece programação cultural online e gratuita durante o Carnaval

Vamos lutar juntos em prol da redução dos riscos e segurança de nossa comunidade. Bom descanso a todas e todos!