Nota de esclarecimento aos professores /as das instituições de ensino particulares de Goiânia

esclarecimento-1

O Sindicato dos professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, informa que, tal como ocorreu com o SINEPE (escolas do interior) e SEMESG (superior), também foi proposto ao Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia – SEPE,  a antecipação de reajuste salarial dos professores da Educação Básica desta capital para o mês de fevereiro.

Apesar de todos os esforços empreendidos pelo Sinpro Goiás em várias reuniões de negociação e até o último momento, na sexta -feira, 19 último, o SEPE recusou a proposta, assinalando que a antecipação poderá ocorrer somente no mês de março, como ocorreu no ano de 2015, ou seja, com dois (2) meses de antecedência em relação à Data – base da categoria, em 1º de Maio.

As negociações continuam em relação aos índices relativos ao piso salarial e aos demais salários.