MPF/GO lança consulta pública na internet para ouvir os cidadãos e aperfeiçoar a sua atuação

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) lançou, nesta segunda-feira, 3 de novembro, consulta pública na internet para que os cidadãos enviem sugestões e críticas que possam aperfeiçoar a atuação do órgão no estado. O formulário da consulta fica disponível no site do MPF/GO até o dia 28 de novembro de 2014.

Os participantes poderão apresentar sugestões e críticas relacionadas à estrutura física e facilidade de acesso aos serviços do MPF/GO, ao aprimoramento da atuação da Instituição, à transparência e proximidade com os cidadãos e aos trabalhos em grupo e parcerias.

Para o procurador-chefe, Alexandre Moreira Tavares dos Santos, “é fundamental ouvir a sociedade para que o MPF em Goiás possa proporcionar melhores serviços à população, promovendo a Justiça e a equidade social”.

Modernização – A realização da consulta pública em Goiás faz parte de uma série de iniciativas que o Ministério Público Federal vem tomando desde agosto de 2010, quando iniciou o processo de modernização dos seus mecanismos de trabalho e de sua estrutura organizacional.

Clique aqui e saiba mais sobre o Planejamento Estratégico Institucional e a Modernização do MPF.

Fonte: Assessoria de Comunicação MPF-Go

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás