Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Movimento dos professores de Montes Belos avança e instituição de ensino informa ter quitado um mês de salário

Vale a pena mobilizar os professores na defesa de seus direitos. A primeira vitória: a Faculdade Montes Belos informou ao Sinpro Goiás haver quitado, dia 16 de maio, a folha de pagamento referente a março. Isso graças à atitude firme dos professores e à ação do sindicato, com o apoio dos estudantes.

Os gestores da Faculdade Montes Belos demonstraram que não têm interesse em dialogar e que só entendem a linguagem e a força da mobilização coletiva. O movimento precisa continuar forte para garantir que os salários sejam pagos em dia e até que se façam todos os depósitos de FGTS e INSS que se respeitem integralmente os direitos dos professores e haja condições dignas de trabalho.

Tire suas dúvidas

  1. Gonga

    Não podemos esmorecer. Vamos seguindo até o cumprimento de todas as obrigações.

  2. Anônimo

    Sim! Continuamos firmes! Professores e Sindicato em prol do respeito e cumprimento das obrigações!

  3. FUNCIONÁRIO

    Gonga e Anônimo, ta faltanto o outro. Cade ele. Pq são só meia duzia de professores que concordam em denigrir a imagem da FMB.
    Não falem como se todos estão de acordo com vcs.

    • Professor

      Por favor, funcionário da FMB, aprenda a escrever corretamente para não envergonhar mais ainda a FMB!!! Por isso estão nessa situação também, os funcionários são analfabetos funcionais!!!

    • Outro funcionário

      Só concorda com você quem está com o salário em dia.

    • Dira Paes

      Nossa que frase errada em?? cadê a concordância verbal? realmente o professor está certo! são crias de uma instituição que vem sendo dirigida por pessoas fracas em conhecimento.

    • ESTAMOS COM A FMB

      Quando os argumentos acabam, tentam mudar o foco da conversa. Quem afunda a FMB são vocês que só pensam em dinheiro, e dão uma aula “meia boca “e mais nada. Sei escrever e falar corretamente. Você está furioso, por outros motivos, talvez pq eu entrei recentemente e tenho mais carga horária do que você (todos estavam com o salário atrasado)…. Que bom seria se a FMB fosse o único problema da sua vida, né! Mal amado, profissional frustrado e que está desnorteado por não saber administrar suas finanças. Saiba que se a FMB afundar, eu não me afundo. Tenho outras competências e capacidade de me manter por vários meses se me preocupar com isso. Não penso somente no presente por isso não me preocupo com meu futuro, que já esta garantido.
      Em pleno século XII, classificada na geração “Z” e tenho que compartilhar meu espaço com profissionais alienados…

  4. ESTAMOS COM A FMB

    ESTOU COM A FMB

    • professor

      Nossa que vergonha o aluno da FMB ainda continua escrevendo errado!! Não faça isso aluno, troca de instituição, pois a FMB é dirigida por puxadores de areia, e não por Educadores com experiência.

    • Professor

      Me desculpe, ESTAMOS COM A FMB, mas, “argumentos acabam”, “mudar foco da conversa”??? E eu que sou alienado, “mal amado”, “desnorteado por não saber organizar minhas finanças”?? Você me conhece??? Sabe da minha vida??? Entendi, vc é professor ou professora vidente!!! Parabéns, excelentes argumentos os seus. Para o seu conhecimento, assim com se mostrou, eu sou ex-professor da FMB, saí faz alguns anos e quero MUITO que a instituição melhore, pois faz parte da minha história também. Trabalhei muito, assim como o sr ou sra trabalha, acredito. Na minha época recebia meus salários todos os quintos dias úteis do mês, vivi bons tempos por lá!!! Infelizmente, por uma gestão inadequada e sim, por inúmeros “profissionais” incompetentes “colocados” por interesses pessoais que não têm condições de trabalhar em determinados departamentos ajudou a FMB afundar também.
      Se achas que escrever incorretamente é politicamente correto, que continuem assim e passem vergonha então (não sou professor de português, muito menos perfeito na escrita e fala da nossa língua).
      E analise melhor sua escrita e veja quem realmente é alienado julgando sem conhecer as pessoas e profissionais, assim como se diz, também, graças ao meu trabalho, esforço dedicação, hoje sou doutor, professor efetivo de uma universidade pública e torço muito, de coração, que a instituição e este analfabeto funcional (não é julgamento, pois está escrito por ele mesmo) melhorem de vida e de situação.
      Enquanto isso, boa sorte com sua FMB tão querida que tem envergonhado, ex-alunos, alunos, ex-professores, professores, ex-funcionários, funcionários, ou estou mentindo???? Neste momento devemos ter orgulho disso tudo???
      Tenho vergonha e pena de você, que se diz moralista e acaba falando um monte de besteiras, totalmente sem argumentos, levando para o pessoal um comentário anônimo e institucional.
      Boa sorte pra vc, bem amada, milionária que defende empresas que não pagam seus profissionais!! Realmente vc é muito competente mesmo e deve viver no século XII mesmo que se equivocou em escrever!!

    • ESTAMOS COM A FMB

      Me equivoquei quando deveria ter digitado século XXI, do mesmo jeito que o Dr. se equivocou quando engoliu com farinha o “o” do: … com se mostrou, eu sou ex-professor da FMB.
      Não preciso de sorte, sou competente, bem amada e grata por tudo que a FMB fez por mim e pela comunidade que está ENVERGONHADA e nem por isso deixa de desfrutar direto ou indiretamente de todos os benefícios proporcionados pela FMB. AHh, esqueci! Não sou milhionária, só ganho 1 pouco mais do que os DOUTORES da UEG e UFG… kkk

  5. Dira Paes

    adorei a mensagem do professor. Realmente o funcionário escreve mal rsrsrsr o Brasil precisa melhorar!!!!! mas Goias também. Abraços a todos os professores que não estão recebendo e dou todo o meu apoio.

    • ESTAMOS COM A FMB

      Dira Paes, então você usa ela para você! Você apoia a aulas “meia boca” que eles ministram? Acho que a FMB deveria pagar somente 1/2 salário para aulas “meia boca”.

  6. professor

    O problema da Faculdade Montes Belos ( FMB) é a gestão e o resto. Cadê o diretor pedagógico? sumiu? nossa esse é o custume dele: DE SUMIR… na hora dos escandalos. Parabens dirigentes vocês tem um grande problema, um de Orar, o outro de politicar e o outro de pefofilar. Assim a instituição vai crescendo a cada vez mais.

  7. ESTAMOS COM A FMB

    Me dou por vencido, você realmente tem razão. A FMB é dirigida por puxadores de areia que dá a 1ª oportunidade para professores em início de carreira para fazer o nome e depois bater no peito e dizer: Sou doutor… kkkkk
    Baixa o farol. Se fosse tão ruim você não tinha vindo trabalhar aqui, os alunos não estudariam aqui…. Outra coisa existe faculdades bem melhores, pq você não iniciou sua carreira lá? Falta de opção não é…. né Doutor?

  8. Prof. Gyn

    Nossa!!! Acho que ESTAMOS COM FMB poderia ter ficado sem essa!!! Senti vergonha por ESTAMOS COM FMB!!! Nem vou entrar mais aqui pra ler…# Humilhou!!! É o famoso, escreve o que quer e lê o que não gostaria…kkkkkk…ESTAMOS COM FMB perdeu a oportunidade de ficar calado

    • ESTAMOS COM A FMB

      Prof. Gyn, HUMILHAÇÃO é ter que sair ou chegar de/em GYN de madrugada pra dá aula e não receber e ainda sair contanto isso pra todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe aqui sua pergunta


*