Honraria à ex-diretora da Contee Celina Arêas

celinaO Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) – 3ª Região concedeu a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Ari Rocha para Celina Alves Padilha Arêas, dirigente do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro Minas) e da CTB nacional. Celina foi diretora de Comunicação Social da Contee por duas gestões – de 1997 a 2000 e de 2000 a 2003 – e também diretora de Assuntos Educacionais por uma gestão, de 2006 a 2009.

A solenidade de entrega do título (para convidados) será hoje (23), às 17h, no Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450, centro de Belo Horizonte). A honraria foi criada em 2000 pelo TRT-MG para ressaltar a atuação de pessoas e entidades que se destacam a cada ano na defesa dos direitos trabalhistas e da paz social. Para comemorar, o Sinpro Minas realizará um coquetel às 19h na sede do sindicato.

Fonte: Contee com informações da CTB
Foto: Sinpro Minas