Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Fique atento ao prazo de validade da sua carteirinha de filiado

Professor (a) Associado (a),

 

A sua carteirinha de filiado está dentro da validade? Não deixe de conferir, pois somente com ela em mãos (e dentro da validade), entre outras vantagens, você garante seu direito ao benefício (Lei 17.575/2012), que assegura aos filiados (professores (as) de escolas particulares), o privilégio à meia entrada em cinemas, teatros, casas de diversões, praças desportivas e similares, no Estado de Goiás.

_

carteirinha

_

A sua carteirinha do Sinpro Goiás, acompanhada de qualquer documento oficial, além da assistência jurídica profissional e do livre acesso ao Clube do Sinpro Goiás, garante a você e a seus dependentes, os benefícios e vantagens proporcionados pela nossa rede conveniada.

Sempre que o prazo de validade da sua carteirinha se encerrar, entre em contato com o Sinpro Goiás (62 3261-5455) e peça a revalidação. Se preferir, para sua comodidade, enviamos para sua residência. Lembre-se também, de manter os seus dados atualizados junto ao Sinpro Goiás para que possamos mantê-lo (a) bem atendido (a), bem informado (a) e com acesso pleno a todas as atividades.

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás