Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Faculdade Montes Belos barra mas Sinpro Goiás faz assembleia de professores no estacionamento

100_0681 100_0671

Professores fazem assembleia no estacionamento da Faculdade Montes Belos e recebem apoio dos estudantes

Com uma atitude inadmissível no estado democrático de direito, a direção da Faculdade Montes Belos impediu  representantes do Sinpro Goiás de reunir-se com os professores, em assembleia previamente marcada para as 18h30, do dia 15 de maio, naquela instituição de ensino.

Mas a atitude ilegal da instituição de ensino não esmoreceu os professores e a assembleia docente aconteceu no estacionamento da faculdade, reunindo também centenas de alunos que manifestaram abertamente apoio ao movimento de reivindicação docente

Nas próximas horas, a diretoria do  Sinpro Goiás divulgará nota oficial sobre o movimento dos professores e ajuizará ação civil pública para garantir pagamento de salários e demais direitos dos professores da Faculdade Montes Belos.

Tire suas dúvidas

  1. Maria Luiza M. Filgueiras

    Parabéns ao Sinpro Goiás. Estamos orgulhosos dessa força que podemos contar no momento. Obrigada!!!!

    • Dira Paes

      Isso mesmo SINPRO. Parabenizo o prof. ALAN presidente do sindicato dos professores.

  2. ALVARO

    É UM ABSURDO O QUE A FMB ESTÁ FAZENDO COM OS PROFESSORES;QUEM SAI PERDENDO SOMOS NÓS OS ALUNOS.
    É MUITA FALTA DE RESPEITO!

  3. aluno

    EU PENSAVA QUE O PESSOAL DA FMB FOSSE MAIS RESPONSAVEIS DEVERIAM PENSAR MAIS NOS PROFESSORES,SE ELES TRABALHAM E PORQUE PRECISAM E TODOS TEM SEUS COMPROMISSOS MENSAIS, E COM ISSO NOS ALUNOS SAIMOS PERDENDO E NOS TEMOS QUE PAGAR NOSSA MENSALIDADE EM DIAS NAO QUEREM NEM SABER.
    RESPEITEM OS DIREITOS DE TODOS ………

  4. Anônimo

    É necessária uma intervenção administrativa urgente para que a atual ingerência não leve a FACULDADE MONTES BELOS a prejuízos maiores. Parabéns aos Alunos, Sindicato e Professores que no exercício de sua cidadania mostraram pulso firme e determinado.

  5. anônimo

    é uma falta de respeito para com todos os professores e com os alunos que pagam suas mensalidades em dia.

  6. Alessandro

    A UEG ta complicada , mas graça á Deus saí dessa FMB .

    • Anônimo

      Se você se formou lá… tem que dar graças a Deus por ter um curso superior.

  7. Curtindo

    Engraçado aluno só lembrar de professor agora, quando eles também estão prejudicados.

  8. Gonga

    Destituição já de toda diretoria de FMB deve ser a palavra de ordem.

  9. anonimo

    E uma pouca vergonha os professores sem receber e um dos donos da fmb esta no caribe com a familia conhecendo.Aff.Cambada de vagabundos esses donos

  10. anonimo

    de que adiantou esse grupo de gestao…….

  11. Joao

    Que nome teremos quando nos formamos num faculdade com uma PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.O boi se foi com a corda agora correr atras não adianta.Alem de tudo a falta de vergonha na cara de falar q somos maus pagadores.Entrega essa faculdade logo.

  12. Gonga

    Caribe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……Seria engraçado se não fosse cômico

  13. Pingback: Boletim – Sinpro Goiás especial: clima de greve na Faculdade Montes Belos – CONTEE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino

  14. KAMILLA

    TODAS AS EMPRESA PASSA POR DIFICULDADES, TEMOS QUE TER MAIS FÉ EM DEUS, COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR, E SEGUIR EM FRENTE, OLHA TEM GENTE JULGANDO PESSOAS SEM SABER O QUE TÁ ACONTECENDO, PRIMEIRAMENTE PRECISAMOS OLHA PARA A NOSSA VIDA, PARA DEPOIS JULGAR A VIDA DO OUTRO.
    ALUNOS ,PROFESSORES, TRABALHADORES INSTITUIÇÃO , SEI QUE INSTITUIÇÃO TEM 10 ANOS DE CASA, UMA EMPRESA BEM SUCEDIDA, ESTAMOS PASSANDO POR DIFICULDADE, MAIS DEUS É MAIOR E VAI ESTAR ABENCOANDO PARA REGULARIZAR TUDO, FICA TUDO EM ORDEM, TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE TAMBÉM, NÃO JULGAR A EMPRESA QUE VOCÊ TRABALHA. VOCÊ MESMA QUEIMA A SUA EQUIPE. VAMOS OLHA PARA O BEM, SÓ IMAGINA SE VOCÊ A SUA EMPRESA, VOCÊ ESTRIA PASSANDO POR ISSO. VAMOS TEM FÉ QUE DEUS E GRANDE.
    ABRAÇOS… A TODOS

Deixe aqui sua pergunta


*