ENTENDA O PROCESSO ELEITORAL DO SINPRO GOIÁS

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás realiza na próxima semana, de 24 a 28 de agosto, as eleições para a renovação da diretoria do Sinpro Goiás.

PERGUNTAS FREQUENTES

• Como serão as eleições?

Com a pandemia, as eleições serão realizadas de forma virtual.

• Quando?

De 24 a 28 de agosto.

• Onde votar?

> Interruptamente pela internet no site de votação AQUI

> Caso o professor não tenha acesso a internet em casa, será disponibilizada uma urna na sede do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás, de 24 a 28 de agosto, das 8h às 21h.

• Como votar?

Para votar, é preciso ser sindicalizado ao Sinpro Goiás e ter em mãos seus dados pessoais. Todas as informações referentes a como votar serão encaminhadas nos dias da eleição através de e-mail aos professores filiados.

• Em quem votaremos?
  1. Esta eleição garantirá que a chapa única “Sinpro Goiás na luta com você” atue no período de 2020 à 2024. Suas propostas podem ser conhecidas na CARTA PROGRAMA da chapa disponível AQUI E os integrantes AQUI
  2. Também serão votados/as os Delegados/as Sindicais pela PUC Goiás, os professores/as Eugênio de Brito Jardim (ECMBF/EGN), Goiaz do Araguaia Leite Vieira (ENG), Lucia Rincón (EFPH/PPGE) e Rodrigo Mariano (ECAB).
  • O que fazer em caso de dúvidas ou problemas no processo de votação?

Ligar no (62) 98162-5115