Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Eleição de Delegado Sindical – Salgado de Oliveira

Edital publicado em 29/5/2014, no impresso “O Hoje”

Faço saber, pelo presente Edital que, nos dias 24 e 25 de junho de 2014, no período das 8 h às 21 h, na sede da ASSOCIAÇÃO SALGADO DE OLIVEIRA, será realizada, eleição de Delegado Sindical, nos termos da Cláusula 12ª, da Convenção Coletiva de Condições de Trabalho e de Reajustamento Salarial, para cumprir mandato de 1º de julho de 2014 a 1º de julho de 2017, ficando aberto o prazo de dez dias, para o registro de candidatura, que ocorrerá da publicação deste Edital, nos termos do Art. 48, do Estatuto Social, podem candidatar-se todos os professores com contrato em vigor com a Universo, que sejam associados à entidade.

O requerimento, acompanhado de todos os documentos para o competente registro, deve ser dirigido ao Presidente da entidade, devidamente assinado pelo candidato.

A secretaria da entidade funcionará, no período de registro de candidatura, no horário de 8 h às 18 h, de segunda a sexta-feira, e nela, encontrar-se á à disposição dos interessados, pessoa habilitada, ao atendimento de prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento de correspondente recibo.

Eventual impugnação de candidatura deverá ser dirigida à Diretoria, e efetivada no prazo de cinco dias, a contar da publicação da relação de candidatos, nos termos do Art. 56, do Estatuto. A Diretoria decidirá sobre eventuais não previstas no presente Edital.

                                                                                       _

Goiânia, 29 de maio de 2014.

_

Alan Francisco de Carvalho

Presidente do Sinpro Goiás

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás