Diretora de Comunicação do Sinpro Goiás participa de processo de elaboração de nova normativa

A Diretora de Comunicação do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás), a Prof.ª Rosilayne dos S. C. Silva participou nesta manhã da quarta-feira, 8, junto com representantes de sindicatos e conselheiros municipais de educação, do processo de elaboração de uma nova normativa no Conselho Municipal de Educação (CME Goiânia), que substituirá a Resolução CME nº 194/7. Ela estabelece normas para a Autorização de Funcionamento e Supervisão das instituições de Educação Infantil, mantidas pelo Poder Público Municipal e das instituições do Setor Privado no âmbito do Sistema Municipal de Ensino.

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás