CTB-GO faz seu congresso estadual no dia 19 de outubro em Goiânia

SINPROGOIAS- CTB00001

A Comissão Dirigente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Goiás (CTB-GO), reunida na quinta-feira (14) acatou o pedido feito por várias entidades sindicais filiadas à CTB-GO e marcou o congresso da sessão estadual para o dia 19 de outubro.

Devido ao término do mandato da gestão anterior no dia 15 de agosto, o estatuto da CTB possibilita a que pelo menos 1/5 das instituições sindicais filiadas peçam a realização do congresso. A comissão tambpém definiu o número de dlegados e delegadas, que serão 57.

A reunião da comissão oi presidida pelo secretário-geral da CTB nacional, Wagner Gomes, para dar andamento ao processo de realização do congresso e assim definir a próxima direção para o quadriênio 2017-2021.

O Congresso Estadual da CTB-GO será no auditório do Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino Superior (Sint-Ifesgo), a partir das 18h30. O Sint-Ifesgo fica à 5ª Avenida, nº 1213, Setor Leste Universitário, em Goiânia.

Portal CTB