Convocação | Assembleia Geral Extraordinária para o dia 13/02

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás convoca os professores e professoras empregados nas instituições privadas de Ensino para assembleia geral extraordinária a realizar-se na quinta (13 de fevereiro), na sede administrativa do Sinpro (Av. Independência, n. 942, quadra 943, lote 33, Setor Leste Vila Nova.

Serão discutidas a pauta de reinvidicação, inclusive a salarial, para a celebração das Convenções Coletivas de Trabalho e a autorização ao sindicato para impetrar o dissídio coletivo em caso de negativa às pautas reivindicadas.

– A Assembleia Geral Extraordinária para professores das instituições privadas de Educação do Estado de Goiás, inclusive do Senai, Senac Sesi e Sesc de educação infantil, ensino fundamental e médio, de cursos técnicos, curso livre e preparatórios, e de fundação, acontece às 15h, na sede administrativa do sindicato.

– A Assembleia Geral Extraordinária para professores das Instituições Privadas do Ensino Superior do Estado de Goiás, inclusive do Senai, Senac Sesi e Sesc de graduação propedêutica, tecnológico e pós-graduação, de fundações acontece às 17h, na sede administrativa;