CONVOCAÇÃO | ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA O DIA 11/12

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás CONVOCA todos/as os/as PROFESSORES/AS EMPREGADOS/AS EM INSTITUIÇÕES PRIVADAS DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE GOIÁS, inclusive SENAC, SESI, SENAI e SESC, de educação infantil, ensino fundamental e médio, de cursos técnicos, cursos livres e preparatórios, e ainda, de fundações, para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 11 de dezembro (sexta-feira), às 16h, por meio de plataforma virtual de reuniões – Zoom.

Na oportunidade serão discutidos:

a) aprovação da pauta de reivindicação, inclusive salarial, com objetivo de celebrar Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de Goiás (Sinepe) e com o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Município de Goiânia (Sepe), para viger a partir de 1º de maio de 2021;

b) autorização para o sindicato impetrar os competentes dissídios coletivos de natureza econômica, no caso de fracasso das negociações amigáveis.

O acesso à sala virtual se dará por meio de link de participação na Assembleia, o qual será encaminhado por e-mail, após o devido preenchimento de formulário disponibilizado neste endereço:

Formulário de Inscrição

Negociação Coletiva 2021 – SINPRO-GO – Campanha Reivindicatória

O Sinpro Goiás se coloca à disposição e conta com a participação de todos e todas.