Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

CONVITE – Posse do novo Superintendente do Trabalho em Goiás, Prof. Nivaldo dos Santos

Ofício CTB Goiás N.001/2024                                            Goiânia, 31 de janeiro de 2024.

 

Convite

A CTB Goiás, a Fitrae-BC e o Sinpro Goiás convidam Trabalhadores e Trabalhadores para a Posse do novo Superintendente do Trabalho em Goiás, Prof. Nivaldo dos Santos.

Ele é professor doutor da UFG, com vasto currículo de pesquisa e serviços prestados no âmbito da gestão pública. Ele é um homem de luta e compromisso com a edificação de um mundo melhor. Sua trajetória como sindicalista da base do Sinpro Goiás e da CTB é de comprometimento com um modelo desenvolvimento econômico e social que respeite os direitos da classe trabalhadora.

Prof. Nivaldo dos Santos tem nosso apoio para cumprir a missão de fortalecer a orientação ao setor produtivo em Goiás e, consequentemente, a fiscalização e combate ao trabalho escravo em Goiás.

O Ministério do Trabalho e Emprego em Goiás, sob a liderança de Nivaldo dos Santos, será de novo um forte instrumento de reconstrução para que as relações de trabalho e sociais no nosso estado sejam justas.

Participe da posse do novo superintendente e divulgue-a.

Parabéns Professor Nivaldo dos Santos pela coragem de assumir essa árdua tarefa no governo do Presidente Lula! A classe trabalhadora sente-se representada em você.

 

Prof. Railton Nascimento Souza

Presidente da CTB GOIÁS

Presidente da FitraeBC

Presidente do Sinpro Goiás

OF CONVITE CTB GOIÁS

CONVITE