COMUNICADO URGENTE

Atenção Professor/a filiado/a ao Sinpro Goiás

Durante os dias 24 a 28 de agosto realizou-se as eleições para a nova diretoria do sindicato dos professores do estado de Goiás e dos/das delegados sindicais da PUC Goiás.

Como o quórum necessário ainda não foi atingindo, o estatuto do Sinpro determina que a eleição seja prorrogada por mais 5 dias. Sendo assim, durante toda essa semana, entre os dias 31 a 04 de agosto, das 8h da manhã às 21h a urna eletrônica estará colhendo os votos daqueles que ainda não tiveram a oportunidade de votar ou que tiveram alguma dificuldade.

Professor/a, a nossa equipe está à sua disposição para tirar dúvidas e lhe ajudar na votação, em Plantão na sede do Sinpro, e pelos telefones:

(62) 98162-5115 ou 32615455.

Só podem votar nas eleições sindicais os professores filiados ao Sinpro Goiás. Portanto, além de um importante direito, o ato de votar é o instrumento que garante a continuidade da luta sindical em defesa dos direitos da categoria na fase mais difícil da sua história. Vote e comunique aos seus colegas da escola e/ou da instituição de ensino superior onde leciona a urgência de votar.

Para votar é simples e rápido. São 30 segundos.

Entre no link  http://sinprogoias2024.com.br/ e digite no espaço do login o seu CPF e no espaço da senha coloque seu PRIMEIRO NOME COM LETRAS MAIÚSCULAS.

Sinpro na luta com você!