Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Começa segunda rodada da IV Copa Sinpro Goiás

IMG_2302

O primeiro jogo da segunda rodada, começou neste sábado 07/05 na Universo, Campus 2. Nessa etapa são disputadas duas partidas por rodada. O primeiro jogo foi entre Universo e Colégio Marista, e no segundo Colégio Praxis enfrentou Educandário Goiás. Nesta rodada Colégio OMNI e Colégio Araguaia tiveram folga.

IMG_2342

Na disputa entre Universo e Colégio Marista o resultado final foi 10 x 01 para a Universo. Segundo Gilmar, jogador da Universo, a goleada aconteceu porque souberam aproveitar as oportunidade. “Nossa equipe estava bem preparada, não tivemos nenhuma dificuldade, o jogo foi tranquilo, soubemos aproveitar as oportunidades e fazermos gols. Nos momentos finais teve uma pouco de tensão, mas no decorrer a gente supriu bem com os erros dos adversários”, explica.

IMG_2375

A segunda disputa do dia foi entre Colégio Praxis e Educandário Goiás. Mesmo sendo um jogo agitado, André, jogador do Colégio Praxis consideram que foi um bom jogo. “No geral avalio que a gente começou trabalhar a bola só que viu que o time deles estava pressionando, estavam trabalhando a bola direitinho, certinho, aí nosso time afobou um pouco e por isso a gente sofreu baixa, mas no segundo tempo  começou melhor, e teve esse tumulto aí que é de jogo, mas a gente esfriou a cabeça e começou a trabalhar a bola e ampliamos o placar”, informa. O resultado final foi 07 x 03 para o Colégio Praxis.

 

IMG_2376

Nem os micos ficaram de fora do acontecimento e como tem fama de ser bichos curiosos, foram conferir de perto os jogos.

IMG_2365

 

 

Confira a tabela da próxima rodada

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás