Com 92,55% dos votos chapa “Juntos podemos mais” é eleita nas eleições do Sinpro Goiás

capa

Após apuração dos votos das eleições para a nova gestão 2016/2020 do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás a chapa, “Juntos Podemos Mais” foi eleita com 92,55% dos votos válidos. Do total de 1623, a chapa liderada pelo Prof. Railton Nascimento Souza obteve 1502 votos, 6,59% foram brancos e 0,86% nulos.

Os docentes da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) também elegeram os professores, Goiaz do Araguaia Leite com 157 votos, Mardônio Pereira da Silva com 143 votos, Maria Aparecida Rodrigues com 124 votos e Rodrigo Mariano da Silva com 112 votos, para o mandato de delegados sindicais a ser cumprido no mesmo período administrado pela nova diretoria. A posse ocorrerá dia 20 de outubro de 2016.

Veja  abaixo quais são os componentes da Chapa:
MEMBROS EFETIVOS                                  MEMBROS SUPLENTES

Raílton Nascimento Souza                             Rosilayne dos S. C. Silva

Orlando Lisita Junior                                      Genésio Carlos Zaffalon

Orestes dos Reis Souto                                  Marcelo Henrique Junta

Alan Francisco de Carvalho                            Fábio Geraldo Araújo

Geraldo Profírio Pessoa                                 Luciano Alvarenga Montalvão

Willian Mendes Costa                                    Sônia Maria Ribeiro dos Santos

Zilmarina Camilo de Oliveira                         Joniana Soares de Araújo

CONSELHO FISCAL

MEMBROS EFETIVOS                                 MEMBROS SUPLENTES

Manoel da Silva Álvares                              Paulo Henrique Faria Nunes